em Consulado

As fontes Oficiais do Consulado Americano no Brasil, informaram no dia 1 de novembro, que o Consulado Americano de Porto Alegre irá coletar a biometria no processo de solicitação de vistos.

Abaixo mensagem oficial:

A partir de sexta-feira, 1 de dezembro de 2017, o Consulado dos EUA em Porto Alegre irá coletar os dados biométricos (impressões digitais e fotos) no momento da entrevista para o visto. Não será mais necessário que os solicitantes agendem uma visita ao CASV para coletar estes dados antes da entrevista no Consulado.

Quinta-feira, 30 de novembro será o último dia de coletas biométricas no CASV, localizado na Avenida Carlos Gomes, para solicitantes que necessitam de entrevistas para seus vistos. Aqueles que se qualificam para o programa de isenção de entrevista ainda podem deixar seus passaportes, fotos e documentos adicionais no CASV, como anteriormente.

Esperamos que essas mudanças tornem o processo de solicitação de vistos mais conveniente para os solicitantes, demonstrando nosso compromisso em melhorar o atendimento ao cliente.

Saiba mais aqui

Foto: Site oficial

Postagens Recomendadas